Sobre mim

Como a maioria dos cozinheiros, minha folga semanal é nas segundas-feiras. E é nesse dia que eu faço as receitas mais deliciosamente loucas, diferentes e engordativas que eu consigo imaginar ou encontro em algum livro delicioso da minha coleção. Nem sempre eu consigo fazer isso, a vida é muito corrida e tal, mas eu tenho essa sensação que meu dia não está completo se eu não fizer algo na cozinha.

Eu tenho traço muito estranho na minha personalidade: não sou boa com palavras nem com gestos de afeto. Sabe como eu demonstro meus sentimentos? Com comida. Seja cozinhando pra você ou trazendo algo que eu sei que você vai gostar, se eu te trouxe comida, é porque eu gosto de você. Se eu não te ofereci um pedaço, é porque tu fez algo que eu não gostei e tu não merece essa coisa maravilhosa que eu to comendo. Simples assim. E eu não nunca entendi o por quê.

Um dos meus filmes favoritos é Julie e Julia, e nele tem uma citação da Julia Child que me descreve por completo: Tudo o que eu consigo pensar é em comida e eu até sonho com comida a noite.

E é assim que eu vivo a minha vida: uma receita por vez. Fazendo o que eu amo, pra quem eu amo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s